GRATIDÃO. Um ano de superações e conquistas.

Apesar do ano de 2017 ter sido mais difícil do que os anos anteriores, a OCS tem muito o que comemorar. E não se trata somente de números, mas sim do crescimento e amadurecimento dos colaboradores e de toda a empresa.

2017 foi um ano muito especial. Além da mudança da marca e do reposicionamento da empresa no mercado, a OCS investiu muito em seu planejamento estratégico de continuar a fortalecer suas bases para um crescimento contínuo e solidificado.

Os colaboradores passaram por inúmeros treinamentos de aprendizado e crescimento. Os processos internos receberam atenção especial nas atualizações e a gestão se fortaleceu.

 

FOCO NA GESTÃO DO CONHECIMENTO

Como o foco da empresa é o desenvolvimento da gestão do conhecimento, desde 2015 vendo sendo feito o mapeamento das competências através de ferramentas de avaliação, diagnóstico do clima organizacional que apoiam os gestores para a definição das estratégias a serem desenvolvidas, preparando o engajamento da equipe nos desafios das mudanças.  As estratégias utilizadas não foram só treinamentos formais, mas eventos como, por exemplo, teambuilding, jogos, teatro (simulações), etc.

Além do investimento nas pessoas, os processos internos foram revistos e tornaram-se mais robustos. Foram construídos manuais e fluxogramas dos processos e procedimentos das atividades de cada cargo, com o envolvimento de todos os colaboradores, gerando e estimulando o senso de urgência e entusiasmo para as mudanças.

Para a gestão de RH, por ser uma equipe jovem e em desenvolvimento, o que fica claro é o amadurecimento não só na qualidade das análises, mas também nos planos de trabalho. Com certeza ainda temos desafios, mas o engajamento forte aos Valores faz com que a equipe, a cada dia, traga um olhar crítico, focado no autodesenvolvimento e dos parceiros.

Os planos para 2018, na área de Gestão de Pessoas é continuar estimulando o crescimento e o fortalecimento da equipe, com estratégias criativas e estimulantes para que busquem a inovação e foco nos resultados.

 

VISÃO DE FUTURO

A OCS continuará crescendo, continuará avançando, investindo em suas pessoas, em sua gestão e em seus clientes e parceiros. Continuará buscando soluções inovadoras em produtos de ponta, que trazem mais benefícios aos seus clientes.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online
Olá, gostaria de mais informações.