OCS Distribuidora conquista o Bronze no Prêmio Ser Humano Ozeneide Casanova Nogueira 2017

Concorrendo na Categoria Gestão de Pessoas – Administração, a OCS só ficou atrás da Moto Honda da Amazônia e Brasil Norte Bebidas (grupo Simões)

 

Os vencedores do Prêmio Ser Humano, organizado pela Associação de Recursos Humanos – Seccional Amazonas, foram anunciados durante a Cerimônia de Premiação que aconteceu em dezembro, no Salão Nobre do Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus.

Essa edição do Prêmio contou com três modalidades, sendo Gestão de Pessoas – Administração, Gestão de Pessoas – Desenvolvimento e Gestão de Pessoas Sustentabilidade. Para cada modalidade, as empresas foram premiadas em 03 categorias: ouro, prata e bronze, conforme as avaliações recebidas pelos projetos inscritos.

O bronze da Modalidade Gestão de Pessoas – Administração foi para a OCS Distribuidora de Produtos Hospitalares Eireli, que submeteu o projeto “A contribuição dos manuais de processos e procedimentos na melhoria da Comunicação e na gestão de conflitos”.

O projeto consistia em apresentar a solução proposta pela área de RH para a criação do FLUXOGRAMA E OS MANUAIS DOS PROCESSOS de todas as áreas para melhorar a comunicação, estruturar e padronizar a realização das atividades e inserir o colaborador na mudança da empresa, reduzindo os gaps de comunicação e de conflitos.

Para o Diretor Presidente da OCS, Orledilson Colácio, o prêmio é resultado dos esforços realizados para a melhoria do ambiente de trabalho e do desenvolvimento dos colaboradores. “A conquista do bronze no Prêmio Ser Humano vem para mostrar que estamos no caminho certo.  Temos investido bastante na consolidação dos processos internos, em gestão, tecnologia e em nossas pessoas. Vamos continuar a investir e a buscar novos patamares no prêmio. Vamos buscar o ouro. Parabéns a todos os colaboradores e à área de RH por esta importante conquista para a OCS”, destacou Orledilson Colácio.

O ouro, nesta categoria, ficou com a Moto Honda da Amazônia Ltda., com o projeto “Centro de Treinamento Vivencial de Segurança (DOJO)” e a prata, com a Brasil Norte Bebidas, com o projeto “A influência do programa Segurança no ato na redução de acidentes de trabalho na empresa Grupo Simões”.

Na modalidade Gestão de Pessoas – Desenvolvimento a vencedora na categoria ouro foi a Yamaha Motor da Amazônia Ltda., a prata ficou com a Salcomp Industrial Eletrônica da Amazônia Ltda. e o bronze foi para o Laboratório Sabin de Análises Clínicas Ltda., que apresentou o projeto “Humanizar – O Jeito Sabin de Liderar.

E para finalizar, na modalidade Gestão de Pessoas – Sustentabilidade, o primeiro lugar correspondente ao ouro ficou com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, a prata ficou para o Grupo Alemã Restaurantes Ltda., e o bronze foi entregue ao Abrigo do Marinheiro – Marinha.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online
Olá, gostaria de mais informações.