Uma nova OCS. Juntos somos + fortes

Dia 13 de junho de 2017 é um dia histórico para a empresa. É o dia em que a OC Pereira deixou de existir e nasceu a OCS.  A empresa tem investido, ao longo de seus 15 anos, em infraestrutura, em pessoas, em processos e em gestão. Chegou a hora de investir em seu maior ativo: sua marca.

Com a visão de que é preciso evoluir, transformar, fazer o novo, que a empresa está se reposicionando no mercado amazonense, com uma nova marca mas, principalmente, com uma nova postura frente ao mercado: a postura de quem quer ser mais, de quem quer fazer mais, quer oferecer mais, de quem quer fazer a diferença.

A OCS quer se reconhecida com a melhor distribuidora de soluções de produtos nutricionais e hospitalares da região Norte e está trabalhando firme em seu planejamento estratégico para conseguir ampliar seu market share e conquistar a confiança de seus clientes e consumidores.

A empresa investiu em um nova sede, com infraestrutura física de ponta, criando mais condições de trabalho e melhor armazenamento dos produtos. Sua gestão está mais apurada, com sistemas e processos de gestão definidos e controlados, gerando mais velocidade de entrega e atendimento aos clientes e consumidores. Os colaboradores OCS são um de seus maiores investimentos. Pessoas capacitadas e comprometidas em oferecer as melhores soluções para os clientes e consumidores, seja em produtos ou serviços.

Os produtos que representa são de empresas de ponta, que utilizam alta tecnologia no desenvolvimento dos mesmos e que estão na vanguarda de soluções em suas áreas de atuação. Os produtos comercializados pela OCS estão nos segmentos de Nutrição, Enfermagem e Medicamentos.

Além dos produtos de alta qualidade e tecnologia, a OCS quer ampliar seu atendimento, criando serviços diferenciados para seus consumidores no suporte às suas demandas, ofecendo soluções de atendimento e conhecimento do manuseio e uso de produtos hospitalares que requer mais atenção e cuidados.

Essa é a nova OCS e vem muito mais por ai. Seja bem-vindo!

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online
Olá, gostaria de mais informações.