OCS recebe representantes da ConvaTec em Manaus

Com o propósito de conhecer a OCS, sua visão de futuro e seu planejamento estratégico para a vendas dos produtos ConvaTec no Amazonas, Bruno Pinheiro, acompanhado de Jocelma Farias, Representante Regional Norte/Nordeste, além de Rosangela Nahin, Assessora Técnica, e Patrícia Batista, Representante de Vendas no Norte, visitaram a OCS e foram recebidos pelo Diretor Presidente, Orledilson Colácio, além de todos os gestores da empresa.
Na ocasião, além de conhecerem a infraestrutura física e as equipes que compõe a OCS, os representantes da ConvaTec participaram de uma reunião estratética operacional, com o intuito de alinhar e afinar os papeis e responsabilidades da parceria para que o planejamento de vendas dos produtos exclusivos da ConvaTec comercializados pela OCS seja mais efetivo.

A ConvaTec é uma empresa global, líder em seu segmento. Atua a mais de 60 anos no desenvolvimento de produtos médicos inovadores, com uma série de benefícios clínicos e econômicos. Em Manaus, os produtos ConvaTec, distribuídos exclusivamente pela OCS, são produtos de altíssima qualidade, na linha de cuidados avançados de feridas crônicas e agudas, além de cuidados com ostomia, continência e intensivos.

Os produtos da linha de cuidados com feridas, como os curativos Aquacel, Aquacel AG, Aquacel Foam, Aquacel Surgical, são curativos desenvolvidos com a mais alta tecnologia, com várias camadas de absorção, que permitem um melhor tratamento em menor tempo. A OCS distribui, também, as linhas Duoderm, Carboflex, Kaltostat e Sensi-Care, com curativos, géis hidratantes, pastas e removedores de curativos, todas da ConvaTec, ou seja, garantia de alta qualidade e com as mais recentes descobertas tecnológicas no segmento de cuidados com feridas.
Um dos produtos em destaque e com alta tecnologia é o SensiCare Barreira, um spray que tem uma fórmula sem álcool, à base de silicone, própria para proteção da pele, dispondo de uma camada de película sobre a pele, que protege dos efeitos nocivos de adesivos, resíduos corporais e ataque enzimático, além de oferecer uma proteção permanente na pele até 72 horas.

Na linha de Ostomias, a OCS têm a disposição vários tipos de bolsas, como Bolsa de Colostomia Convatec Esteem Plus e Bolsa de Colostomia Esteem Plus Moldável, que agem suavemente na pele, oferecendo segurança e facilidade de uso, além de pós e barreiras protetoras e selante da pele, para uso com dispositivos para cuidados de estomas.
(2 fotos: Orledilson Colácio e representantes da ConvaTec e Equipe OCS e ConvaTec)

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online
Olá, gostaria de mais informações.